sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Confessionário!!!


Vou confessar uma coisinha (segredo de estado)...

EU TENHO UM AMOR PLATÔNICO!!

Sou completamente apaixonada por alguém que nem sabe que eu existo!!

Que Loucura!!!

Na verdade sabe que eu existo...

Alias, já ouviu falar sobre minha familia (Graças ao hobby maluco do meu pai.)

Gosta do que eu gosto...

E até conversamos algumas vezes (por msn é claro!!)

Gente, não é nada que afeta a minha psicose, é algo meio imaginação do que provavelmente ele é com uma pitada de sedução!

Ele mexe comigo...

Com os meus "instinsto mais primitivos" (Nossa, essa foi profunda!).

Ele mexe com a minha imaginação...

Com meu intimo...

Será que isso é normal??

(Acho que enlouqueci)




Não sei quantas almas eu tenho,

A cada momento mudei.

Continuamente estranho,

Nunca me vi nem acabei.

De tanto ser, só tenho alma.

Quem tem alma não tem calma.

Quem vê só o que vê,

Quem sente o que não é o que é,

Atento ao que sou e vejo,

Torno - me eles e não eu.

Cada meu sonho e desejo,

É do que nasce e não meu.

Sou a minha propria paisagem,

Assisto a minha passagem;

Diverso, mobil e só,

Não sei sentir - me onde estou.


Por isso alheio vou lendo,

Como paginas meu ser.

O que segue não prevendo,

O que passou a esquecer.

Noto à margem do que li,

O que julguei que senti.

Releio e digo "fui eu"?

Deus sabe porque escrevi.

(Amor Platônico - Fernando Pessoa)




(Obs: Ele é Giuliano Losacco, piloto de Stock Car, é segredo viu!! )

Um comentário: